quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Melhoor festaa surpresa ♥

[aaaaaaah], melhoor aniversáario ♥

Noo dia 4 de novembro, eu chegoo naqele inferno de escola e a primeira aula é ROSELI ainda.
Cheguei com a expectativa de smp, " Aah, aqelas loucas vãao pular em cima de mim qe nem doidas" Maais ñ. Estavaam toodas normaais, acheei aqilo mt estranhoo mais deixeei passar.
Atée o intervalo ellas estavam cuchichando, ai eu percebi qe tinha algo errado
disse pra elas qe ja sabia de tudo !  Aii ellas " AHHHHHH :s, ELLA DESCOBRIU ! " dps falaaram qe era pra eu ir em um churranco qe ia ter na casa da tia da Lary, no domingo, eu concordeei =)
Uma aula antes do intervalo, fomos assistir " SHAKSPARE APAIXONADO" ( eu amoooooooooooo esse filme ♥♥♥ ) , dps fomos pro intervalo, a jack e a jé subiu dizendoo qe ia pegar a bolacha qe tava na sala AI DO NADA AQELAS LOUCAS ME CHEGAM COM UM ENORME BOLO DE CHOCOLATE, VELAS, CHAPEIZINHOS E TALS. aushuahsuahsua, cantaram parabeins, comemos bolo tomando schweppes e FIM. FOI O MELHOR ANIVERSÁRIO ♥ P.S: o GI tbm tava nessa hr toda uahsuahsuahs GIII te amoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário