quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Miinha emíliio ♥

 Ahhhhhhhhh miinha EMILIO s2 


Amigaa, lembraa noo começo do ano? qndo agnt tee chamava e vc davaa uma de dooida e ficava excluida-uahsauhsuahsua-, mais o tempo fooi passando e vooce foi dando um espacinho no seu coração pra gnt...
Amiga, lembraa o nosso passeio, o primeiro estudoo do meio ? auhsuahsuah, a tia caindo no meio do calçadão e me chamando de sem educação, o Ícaro chegandoo do nada com aqele mega lanche uahsuahsuah, Agnt tirando um monte de fotoo, eu fazendo nojeeira com a comida uahsuahsuahsua, melhoores momentoos.
 Amiga lembraa tbbm da festaa da Jeh " Leonardo cuida da sua Vida! " uahsuahsuahsua, agnt enchendo a cara, a nadinee doidona jaah, agnt dançandoo.  E QNDO TOCO NOSSA MUSICA ??? [AAAAAAAAAAAAH] eeu morri ;x  " I GOTI FILEE, UHUUU, DATI NAITY IS GONA BI A GUDI NAITY " auhsuahsuahsua, nunca voo esqeçer essa musicaa, agnt dançaando funk, aushauhsuah e eu nem saia da mesa de chocolatee aushaushauhsa.
Sério, tudo oq tenho de recordação esse ano com voceis vai ficar pra smp, porqe foi a melhor coisa qe pode ter acontecido cmg no ano. Esse ano pra mim, foi um dos piores, vc sabe disso melhoor qe ngm, mais a cada dia qe passa eu agradeço mais e mais o meu pai por ter me colocado naqela escola, e agradeço mais e mais á Deus por ter colocado voceis do meu lado.


 Cada momentos qe passei com voceis, foram os melhores, os melhores conselhos, as melhores risadas, as melhores lembranças, as melhores festas, as melhores saídas, as melhores aulas, os melhores roles, as melhores manhãs. Vooceis tornaram minha vida uma grande festa, voceis me trouxeram de volta pra viida, trouxeram de volta a alegria qe fazia tempo qe num sentia, voceis me fizeram perceber qe eu num dependo de ngm pra ser feliz, qe eu posso ser livre.
 Com vooceis minhas manhas eram as melhoores, eu num viia a hr de acordar no outro dia denovo pra ir pra escola. Voceis me faziam esqeçer qe eu acordava 5:00 hrs da manha e pegar dois onibus pra ir pra escola, saia de carapicuiba pra ir pra osasco, ter 6 aulas por dia e dps ainda ter qe voltar pra casa debaixo de chuva ou sol, eu só qeria estar com voceis, poq era com voceis qe eu me sentia bem, mt mt bem. Qndo estava triste, voceis me alegravam, desiludida voceis me ajudavam, alegre eu compartilhava minha alegria com voceis.
Todas as aulas voceis transformavam aqelas contas chatas de matematica em grande historias, grande risadas, grandes abraços.

 E as nossa crises de choro ? ahushaushauhsa, eu por causa do meu vô e voce ... nem valle a pena comentar o porqe. Nossos trabalhos juntas, os estudos do meio, as fotos, TUDO era perfeito qndo eu estava com voceis. Voceis nunca mee deixaram se sentir sozinha ou triste. Spm encontravam alguem pra gnt zuuar (qse smp era o altista) uahsuahsuahsua, brincar com os professores, as piadas internas tudo !
Jack, Vooce smp vai ser minha emilio !!! - Lembra das aulas de reforço uahsuahsuah as melhores tbm
vooce fazia o meu problema virar o seu problmea e dps o nosso problema virava risada uahsuahsuahsa.
Por isso num via a hr de sair da minha casa e ir logoo praqele inferno daqela escola, porq era naqele inferno qe estava as pessoas qe eu mais amo.

Amg, toodas as hrs voceis estavam do meu lado, voceis me fortaleciam smp, me davam forças pra continuar, me faziam se sentir bem, feliiz*-*
me apoiavam em tudoo ! Nossas brisas eraam as melhoores, O BVLS, agnt zuando o KIBEEEEE uasuahsuahsa, a Lary fica mt puta velho uahsuahsua
agnt zuando o cogumelo, uahsuahsua.
Amigaa, vooceis sãao meu TUDO*-*
Eu seei qe smp voo poder contar com vooceis e voceis tbm, smp smp smp vãao poder contar cmg.

 Miinha EMILIO ♥


Obrigada por tudo amg, por cada risada qe deu cmg, cada abraço, cada lágrima qe derramou cmg, cada tempoo, cada segunda qe perdeu ouvindo eu fallar merda uahsauhsuahsa, Amg, obrigadaa por tudo amg, eu smp smp smp voo te amar e nunca ngm vaai tomar seu lugar no meu coração, voce smp vai seer minha emilio, smp ,smp & smp.
Noossa brincadeiras, nossos risos, nossas paixõoes, desilusões, nossos amores, nossos planos malignos, tudoo, VAI FICAAR PRA SMP, pra SMP msm.


Amigaa, Tee amoo e smp voo te amar, nuunca voo me esqeçer de vooce. Obrigada por tudoo !   
P.S: MELHOOR FESTA SURPRESA VELHO!!!
OBRIGADA Á TODAS VOCEIS !
P.P.S: eu ainda voo te encheer o sacoo duante mt tempo, pode ter certeza HAHAHA' ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário